29º Encontro dos Fiscais Aposentados e Pensionistas - 05 a 08 de setembro de 2018. Confira valores e períodos de reservas!

1ª Viagem do Projeto Tertúlia

Na quarta-feira (15), o Sindicato de Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) estará realizando a primeira viagem do Projeto Tertúlia, entendendo que essa é uma oportunidade para que aconteça, com frequência, o convívio fraterno e amigo entre filiados. O destino será a Feira de Malhas em Imbituva, a maior feira da moda trico do Paraná. Além disso, os passageiros terão direito a um Café Colonial em Witmarsum.

A saída será da Nova Sede do Sindafep, às 7h. Com previsão para chegada no mesmo dia, às 20h. O custo do passeio é de R$ 120,00 por filiado, com direito a transporte, almoço, café colonial e assistência seguro da viagem. Não está incluso: Bebidas, refeições extras, telefonemas, passeios opcionais, taxas diversas e outros que não estejam inclusos na lista. As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de maio, não fique de fora!