Agenda

Imagem

Final de semana dos namorados no Hotel Rota do Sol

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) está promovendo um final de semana dos namorados no Hotel Rota do Sol, durante os dias 7 e 8 de junho, em comemoração ao Dia dos Namorados. Na sexta-feira (7) será realizada a Noite do Boteco, enquanto no sábado (8) será realizada a Noite Mexicana. Confira os preços na tabela acima.

Estaremos trabalhando com dois pacotes individuais ou para casal, com hospedagem, café da manhã e jantar com bebida incluso. No primeiro dos pacotes, a garantia é dos dois dias de viagem. Enquanto no segundo, apenas um dia. A parte, ainda estarão disponíveis entradas avulsas para não hospedes que queiram participar dos jantares. Para mais informações, telefone para (41) 3221-5302 ou (41) 9 8458-0326.

Comente este evento

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.