Agenda

Imagem

Assembleias Gerais Extraordinárias do Sindafep

Neste sábado (29), às 11h em primeira convocação e às 11h30 em segunda convocação, a Diretoria Executiva Estadual convoca todos os filiados a se reunirem em 1ª Assembleia Geral Extraordinária no Salão Scalinata do Restaurante Dom Antônio (Avenida Manoel Ribas, 6121 - Santa Felicidade - Curitiba/PR). Às 12h em primeira convocação e às 12h30 em segunda convocação, será realizada a 2ª Assembleia Geral Extraordinária. As demais regionais sindicais podem acompanhar a Assembleia virtualmente.

Pauta definida para 1ª Assembleia: Deliberar sobre a autorização para aquisição de imóvel para a sede própria do Sindafep.
Pauta definida para 2ª Assembleia: Decidir sobre as reinvindicações e formas de mobilização, inclusive sobre a proposta a ser encaminhada referente às resposições salariais não aplicadas pelo Governo do Estado do Paraná. 
EDITAIS DE CONVOCAÇÃO - Página 2 e 3.

 

Serviço: Assembleias Gerais Extraordinárias
Data: 29/06/2019 (Sábado)
Horário: 11h (1ª Assembleia) e 12h (2ª Assembleia)
Local: Salão Scalinata do Restaurante Dom Antônio
Avenida Manoel Ribas, 6121 - Santa Felicidade, Curitiba/PR

Comente este evento

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.