29º Encontro dos Fiscais Aposentados e Pensionistas - 05 a 08 de setembro de 2018. Confira valores e períodos de reservas!

Viagem Projeto Tertúlia - Festa do Divino em Guaratuba

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Sindicato de Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) estará realizando uma viagem para Guaratuba do Projeto Tertúlia. Entendemos que essa é uma ótima oportunidade de confraternização entre os filiados e de um bom passeio cultural para prestigiar a tradicional Festa do Divino, que acontece todos os anos no litoral paranaense.

A saída será da Nova Sede do Sindafep, às 9h30. O custo do passeio é de R$ 390,00 por filiado, com direito a duas diárias na Colônia de Férias dos Fiscais em apartamento duplo, translado Curitiba-Guaratuba, passeio de barco na baía de Guaratuba, visita nos pontos turísticos, café da manhã, almoço e jantar (sopas). As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de julho, não fique de fora! Para mais informações e reservas: (41) 3221-5320 ou (41) 9 9996-1848.