29º Encontro dos Fiscais Aposentados e Pensionistas - 05 a 08 de setembro de 2018. Confira valores e períodos de reservas!

Passeio Projeto Tertúlia - Lapa

Na terça-feira (13), o Sindicato de Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) estará realizando um passeio do Projeto Tertúlia, entendendo que essa é uma oportunidade para que aconteça, com frequência, o convívio fraterno e amigo entre filiados. Dessa vez, o destino será para a Lapa, uma ótima oportunidade para conhecer mais sobre essa cidade histórica do Paraná.

A saída será da Nova Sede do Sindafep, às 7h30. Com previsão para chegada no mesmo dia, às 18h. O custo do passeio é de R$ 70,00 por pessoa, com direito a transporte, almoço e tour com guia. Não está incluso: Bebidas, refeições extras, telefonemas, passeios opcionais, taxas diversas e outros que não estejam inclusos na lista. As inscrições devem ser realizadas até o dia 5 de agosto, não fique de fora!