Agenda

Imagem

29º Encontro dos Fiscais Aposentados e Pensionistas

Nos dias 05, 06, 07 e 08 de setembro acontece o 29º EFA - Encontro de Fiscais Aposentados e Pensionistas Sindafep. Os valores dos pacotes variam de acordo com o grau de parentesco com o filiado. 

Estão inclusos no valor do pacote: Um apartamento ou chalé na Colônia de Férias ou Hotel Rota do Sol; Todas as refeições durante os dias de evento: jantar do dia 05 (quinta-feira) ao café da manhã do dia 08 (domingo). Os tickets para alimentação durante o evento serão entregues no momento do check-in. 

Os filiados deverão fazer a reserva por meio dos seguintes telefones:

Colônia de Férias (41) 3221-5348 e 3442-1585

Hotel Rota do Sol (41) 3221-5346 e 3443-1313 

A confirmação da reserva será feita mediante o pagamento do boleto bancário. O prazo para o pagamento será de 3 dias contados do recebimento do boleto. Após esse prazo, o cancelamento da reserva será automático. Caso o participante opte por se hospedar no Hotel Rota do Sol, será cobrada a diferença nos tickets para almoço e jantar; os tickets do café da manhã serão aceitos. 

No dia 05/09 (quinta-feira) será disponibilizado ônibus para o transporte até Guaratuba, com saída da atual sede do Sindafep prevista para às 14h00. Para retorno à Curitiba, a saída será da Colônia de Férias, às 10h00 do dia 08/09 (domingo). 

Fique atento ao primeiro dia de reservas e participe! 

Comentários

  • Geny Landolfi

    12 de agosto de 2019

    Certeza de sucesso. Vou fazer minha inscrição hoje mesmo. Parabéns ao Sindafep por continuar promovendo esse evento todos os anos, demonstrando assim o carinho e a importância com todos aposentados e pensionistas.

Comente este evento

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.