Agenda

Imagem

Reorganização da Frente Paranaense de Entidades de Carreiras Típicas de Estado e Servidores em Defesa da Previdência

Nesta quarta-feira (10), será realizada a reunião de reorganização da Frente Paranaense de Entidades de Carreira Pública e Servidores em Defesa da Previdência. Criada em 2017, com apoio do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), a Frente é uma iniciativa de diversas entidades e tem por objetivo ir contra as medidas negativas da Reforma da Previdência. O Sindafep é um dos articuladores dessa reorganização e estará presente no encontro que será realizado às 10h, na sala de reuniões da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR).

 

Serviço: 1ª Reunião da Frente Paranaense de Entidades de Carreiras Típicas de Estado e Servidores em Defesa da Previdência     
Data: 10/04/2019 (Quarta-feira)
Horário: 10h
Local: Auditório da Amapar
Rua Alberto Folloni, 541/543 - Juvevê, Curitiba - PR

Comente este evento

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.