Agenda

Imagem

31º Encontro do Dia Internacional da Mulher

O tradicional Encontro do Dia Internacional da Mulher, que chega esse ano a sua 31ª edição, será realizado no dia 06 de março de 2020, no Restaurante Madalosso em  Santa Felicidade. Esse ano, a animação da festa ficará por conta de Jared e Banda como atração musical. 

É uma ótima oportunidade para reencontrar os colegas do Fisco, confraternizar e celebrar o dia que é inteiro delas! O jantar terá um cardápio especial e será gratuito para filiados, cônjuges e filhos. Para convidados, será aplicado o valor de R$85,00.

Lembramos que os ingressos são limitados e o período para retirada dos mesmos é de 12 de fevereiro a 04 de março na sede do Sindafep, localizada na Rua Alferes Ângelo Sampaio, nº 2580, em Curitiba, na 1ª DRR com Luciano ou na Administração da Receita Estadual, antiga CRE, com Odair Swarofsky.

SERVIÇO

31º Encontro do Dia Internacional da Mulher 

Data: 06/03/2020 - sexta-feira

Horário: 20h00 

Local: Restaurante Madalosso - Salão Nápoli (Av. Manoel Ribas, 5875 - Santa Felicidade - Curitiba)

Jantar: Gratuito para filiados, cônjuges e filhos - R$85,00 para convidados

Comentários

  • Sergio Paranhos de Araujo

    02 de março de 2020

    Pretendo participar do jantar com a minha família: Sergio Paranhos de Araujo (aposentado), Sandra Ap. R. F de Araujo (esposa), Fernando Figueiredo de Araujo (filho), Mariana Figueiredo de Araujo (filha) e André Grilo (convidado). Onde posso retirar os convites na sexta-feira (06/03) e pagar o convite do convidado ?

Comente este evento

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.