Eventos

Imagem

2ª Reunião 2019 da Frente Paranaense de Entidades de Carreiras Típicas de Estado e Servidores em Defesa da Previdência

Dando continuidade à reunião de 10 de abril, nesta quarta-feira, dia 17, às 13h30, vamos definir nosso Plano Estratégico de Comunicação Social para o enfrentamento da Reforma da Previdência. Também alinharemos a parte prática e operacional de estratégia que definimos na reunião passada.

Participam dessa reunião lideranças de importantes entidades representativas de carreiras típicas de estado em âmbito estadual e federal, tais como magistrados, promotores, procuradores, auditores fiscais, além de entidades de classes policiais (Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal), servidores do TCE, entre outras. 

A participação nessa articulação é importante porque a Reforma, na forma como está posta, prejudica não apenas os auditores fiscais e servidores, mas todos os trabalhadores brasileiros. Urge, então, que nos unamos em torno de uma ação comum visando enfrentar essa medida que, se aprovada, significará o total desmonte da Previdência Pública brasileira.

O Sindafep já foi um dos responsáveis pela articulação da Frente de Entidades de Carreira Pública, em fevereiro de 2017, e agora atua ativamente na reorganização desse importente fórum de defesa dos interesses dos servidores e de todos os brasileiros.  

 

Serviço: 2ª Reunião da Frente Paranaense de Entidades de Carreiras Típicas de Estado e Servidores em Defesa da Previdência     
Data: 17/04/2019 (Quarta-feira)
Horário: 13h30
Local: Auditório da Amapar
Rua Alberto Folloni, 541/543 - Juvevê, Curitiba - PR

Comente esta notícia