Notícias

Imagem

Encontro de Aposentados e Pensionistas do Sindafep debate ações do bolão

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) promoveu hoje (25) a Reunião de Aposentados e Pensionistas de Abril/2019. O encontro acontece toda última quinta-feira do mês, às 15h, na sede antiga do sindicato. O encontro contou com o tradicional café da tarde, sendo uma oportunidade de reencontro com os amigos e antigos colegas de trabalho.

Além disso, foram atualizadas informações referentes a processos judiciais (como ações de bolão e quotas) e convênios. Os aposentados e pensionistas foram convidados para participarem do Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Conafisco) que ocorre de 24 a 28 de setembro, no Enotel Porto de Galinhas em Ipojuca/PE, com inscrições estendidas até o dia 3 de maio. O sorteio de diárias no Hotel Rota do Sol, em Guaratuba, por meio do novo WhatsApp do sindicato também foi um dos assuntos abordados na reunião. 

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comentários

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.