Notícias

Imagem

Reunião da Fenafisco debate importância da Reforma Tributária como pauta prioritária ao País

A visão é clara: a Reforma da Previdência não resolve os problemas fiscais do Brasil 

O presidente do Sindicato de Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Wanderci Polaquini, participou da 193ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), realizado nos dias 24 e 25 de abril. O encontro aconteceu no Hotel Brasília Imperial, em Brasília. 

Com representantes de diversas entidades do país, parlamentares e o Secretário do Estado da Fazenda, Renê de Oliveira Garcia Júnior, o principal assunto debatido na reunião foi a importância da Reforma Tributária para o ajuste fiscal do País e da Previdência Social, que também está com uma proposta de Reforma que prejudica a todos. 

“Analisamos a proposta de Reforma apresentada pelo governo e identificamos nela a criação de critérios muito duros para os trabalhadores, restrição e imposição de critérios quase inatingíveis de acesso à aposentadoria e nenhuma efetividade na resolução do problema fiscal da Previdência”, explica o presidente do Sindafep, Wanderci Polaquini.

Confira vídeo do presidente Wanderci Polaquini sobre o assunto:

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.