Notícias

Imagem

FASS garante participação em Comissão que definirá índice de reajuste dos servidores

Comissão será composta por representantes do governo, da Assembleia Legislativa e dos servidores públicos estaduais

Nesta terça-feira (30), o Fórum Associativo Sindical dos Servidores (FASS) garantiu a sua participação na Comissão Paritária que definirá o índice da data-base da recomposição dos servidores estaduais. Essa Comissão será composta pelo governo do estado do Paraná, pela Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) e pelos servidores públicos estaduais. A participação nesta importante Comissão foi garantida em três reuniões, duas pela manhã e a terceira na tarde de hoje.

Primeira reunião desta terça-feira (30)

Na primeira reunião, o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) e coordenador do FASS, Wanderci Polaquini, e o presidente do Fórum, Fábio Rossi Barddal Drummond, discutiram o assunto com o chefe de gabinete do governador do Paraná, Daniel Vilas Rocha, no Palácio do Iguaçu. 

Depois, Polaquini e Barddal levaram essa mesma pauta para uma nova reunião na Liderança do Governo na Assembleia Legislativa, com o líder do Governo, deputado Hussein Bakri (PSD), e vice-líder, deputado Tiago Amaral (PSB). Por fim, a participação do FASS na Comissão foi oficializada em uma última reunião, com o chefe da Casa Civil, Guto Silva, no Palácio da Casa Civil. 

Segunda reunião desta terça-feira (30)O que é o FASS
O FASS é a articulação de entidades que buscam a interlocução especialmente com parlamentares e membros do Executivo Estadual no sentido de garantir o respeito aos direitos das categorias abrangidas. 

Comentários

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.