Notícias

Imagem

Sindafep participa do IV Encontro Jurídico da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital

Reforma da Previdência e teto remuneratório foram amplamente discutidos

Na última semana, nos dias 14 e 15 de maio, aconteceu o IV Encontro Jurídico da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco). A advogada do Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado do Paraná (Sindafep), Camila Kempinski, representou o sindicato nos dois dias de evento na capital paulista. 

Esse encontro é indispensável para que haja troca de experiências entre as assessorias dos sindicatos de todo o Brasil, proporcionando instrumentos para a melhor defesa dos interesses da categoria”, explica Kempinski.

Na terça-feira (14), o Encontro ocorreu na sede da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Afresp) e contou com várias palestras sobre a Reforma da Previdência, teto constitucional, reforma trabalhista e custeio sindical. 

Na quarta-feira (15), o evento foi marcado pela socialização de demandas no Novotel São Paulo Jaraguá Conventions, em que vários temas comuns foram discutidos.

PALESTRANTES
Antônio Augusto de Queiroz, assessor do Diap, explanou sobre a Reforma da Previdência e a situação política do país. Maurício Zockun, advogado e professor de Direito Administrativo da PUC/SP, palestrou sobre o teto remuneratório e participação nos resultados. Celso Malhani, diretor da Fenafisco e presidente do Sindifisco-RS, também abordou o tema de teto remuneratório. Marcilio Ferreira, professor, palestrante, coach, com uma palestra sobre inteligência emocional. Cezar Britto, advogado e presidente do Conselho Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na gestão 2017-2010, que falou sobre a Reforma Trabalhista e o custeio sindical.
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.