Notícias

Imagem

Sindafep apoia ações de Cidadania Fiscal no Paraná

Ação do XV Concurso de Redação e II Concurso de Frases e Desenhos estão em andamento

Entre as atividades desenvolvidas pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), estão aquelas em conjunto com o Programa de Cidadania Fiscal do Paraná. Em parceria com o Grupo de Educação Fiscal Estadual (GEFE/PR), o sindicato colabora na realização das atividades voltadas para o tema.

Uma das ações em andamento, apoiada pelo Sindafep, é o XV Concurso de Redação e II Concurso de Frases e Desenhos sobre Cidadania Fiscal, organizado pelo Observatório Social de Maringá. Destinado aos alunos do Ensino Fundamental, Médio e Superior, a iniciativa abrange 25 municípios no âmbito do Núcleo Regional de Educação de Maringá.

A auditora fiscal Rosa Fatima dos Santos, coordenadora do concurso, entende que a ação é extremamente importante para a boa formação cidadã dos alunos participantes. O prazo final para a entrega dos trabalhos é 23 de agosto de 2019. Para mais informações de como participar, basta acessar o site do Observatório Social de Maringá.  

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.