Notícias

Imagem

Projeto Tertúlia reúne filiados em viagem para Cave Colinas de Pedra

Aposentados e pensionistas conheceram mais sobre o processo de maturação da bebida e degustação de espumantes

Nesta quinta-feira (13), o Sindicato de Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), promoveu a segunda viagem do Projeto Tertúlia para a Cave Colinas de Pedra, em Piraquara. A viagem proporcionou uma ótima oportunidade para os filiados conhecerem sobre o processo de maturação da bebida e degustação de espumantes. 

O Projeto Tertúlia é um novo programa desenvolvido pelo Sindafep, com o intuito de promover aos seus filiados momentos de lazer, recreação, práticas esportivas, comemorações, viagens turísticas, festividades sociais e culturais e, principalmente, um momento de integração entre amigos do Sindicato.  
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.