Notícias

Imagem

Realizado sorteio do WhatsApp Oficial do Sindafep, confira os vencedores!

Nesta quinta-feira (27), durante a Reunião de Aposentados e Pensionistas do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), foi realizado o sorteio da Promoção do WhatsApp Oficial do Sindafep. Durante os últimos dois meses, a categoria enviou uma mensagem para (41) 9 8458-0491, dizendo “EU QUERO”.

Foram sorteados pela promoção 5 kits de 3 diárias cada, com direito a acompanhante e café da manhã incluso. Os vencedores poderão utilizar as diárias em qualquer data até o início da temporada deste ano, mediante a disponibilidade de reserva. Para agendar os dias, basta que esses entrem em contato com o Sindafep: (41) 3221-5300. Confira o nome dos vencedores:

  • João Pedro Alves da Silva
  • Paulo Romero Mendes Paim
  • Dulcinéa Aparecida Wendt
  • Romel Jorge Pugsley Prohmann
  • Rachel Nosomi Yanagihara Galvão

Durante a reunião, a Diretora Administrativa do Sindafep, Nilce Oliveira Nascentes, anunciou que em breve teremos uma nova promoção. Fique de olho nas novidades do nosso sindicato!

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.