Notícias

Imagem

Em Assembleia, categoria conhece mais sobre o Prêmio Gestor Público Paraná

Neste sábado (29), durante a Assembleia Geral Ordinária Nº 1/2019 do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) – referente a apreciação da prestação de contas do exercício de 2018 –, os filiados puderam conhecer um pouco mais sobre a história e a importância do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), previsto no orçamento do sindicato.

Extremamente essencial para o desenvolvimento de um bom relacionamento com as autoridades do nosso estado, o Prêmio incentiva as boas práticas das gestões públicas municipais. Ao longo dos 6 anos de desenvolvimento, o PGP-PR se consolidou como um dos maiores prêmios do Brasil neste segmento, com projetos que hoje servem de inspiração para gestores públicos de todo o país.

A categoria teve acesso ao novo site do Prêmio, que conta com um incrível Banco de Projetos, onde há informações de mais de 700 projetos. Nele, é possível encontrar depoimentos sobre o Prêmio e também matérias sobre os projetos que já foram premiados. Além disso, temos o Bom Gestor Público, um programa sobre os projetos premiados que é distribuído para todas as rádios do Paraná.  

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.