Projeto Tertúlia bate recorde de viajantes em passeio à Lapa!

Na última terça-feira (13), o Sindicato de Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) promoveu mais uma viagem do Projeto Tertúlia. O destino foi à Lapa, uma linda histórica cidade paranaense. A oportunidade de conhecerem mais do município, acompanhados de guias turísticos, atraiu os filiados para o passeio. Não só eles, mas os seus convidados também! Foi o caso da auditora fiscal inativa Alair Teresinha de Souza Favoreto:

Essa foi a 3ª viagem do Tertúlia e o número de viajantes foi recorde, 78 pessoas! Alugamos dois ônibus que nos buscaram em frente a nova sede do Sindafep e o passeio foi realizado em dois grupos, para que assim fosse possível a visitação em todos os pontos turísticos da cidade. Desde o primeiro encontro, destacamos a importância dos momentos de confraternização entre amigos. É o que também ressalta o auditor fiscal inativo Moacir Carlos Baggio:

Os grupos almoçaram juntos no Espaço Único e tomaram um café da tarde na Panificadora Zeni. Eles visitaram o Monumento ao Tropeiro, a Casa Vermelha, a Alameda David Carneiro, o Teatro São João, o Museu Histórico, a Praça General Carneiro, a Igreja Matriz de Santo Antônio, o Panteon dos Heroes, a Casa dos Cavalinhos, a Casa Lacerda, o Museu das Armas e o Parque Estadual do Monge. O auditor fiscal inativo João Pedro Alves da Silva elogiou a cidade:

O Sindafep garante que novos passeios virão, sempre presando pela alegria dos nossos filiados. As próximas viagens serão pensadas visando a integração das demais regionais no projeto, que poderão aproveitar lindos lugares ao lado dos colegas do fisco! É hora de chamar os amigos e familiares para aproveitarem essa etapa da sua vida, aliás, isso sim é a melhor idade! A auditora fiscal inativa Dulce Oneide Lopes da Silva fez isso e aproveitou muito com a filha:

Em setembro, o Projeto Tertúlia dá uma pausa para que os filiados se reúnam no 29º Encontro dos Fiscais Aposentados (EFA), que será realizado entre os dias 5 e 8. As reservas estão disponíveis durante o mês de agosto, fique atento ao calendário! Lá, serão realizadas as tradicionais disputas esportivas, grupos de recreação e o famoso costelão! Não vai ficar de fora, hein? Para conferir um pouco do que foi a nossa viagem, confira o vídeo e a galeria de fotos abaixo!

Veja as fotos dessa notícia