Notícias

Imagem

Unimed Curitiba realiza palestra do Programa "Estamos com Você"

Nesta quinta-feira (29), o Programa Estamos com Você, da Unimed, realiza a sua palestra mensal com o tema: “Importância do cuidado e atenção às interações medicamentosas durante o tratamento oncológico”. O convidado do mês de agosto será o farmacêutico Rafael, da Farmácia Germano Mayer. A iniciativa promove o apoio e acompanhamento aos beneficiários oncológicos e seus familiares, a participação é gratuita. 

A reunião do programa será no Auditório da Unidade Germano Mayer – Rua Padre Germano Mayer, 840 – Alto da XV – Curitiba/PR, entre às 19h e 20h30. Para mais informações e inscrições pelo e-mail, entre em contato com estamoscomvoce@unimedcuritiba.com.br ou pelo telefone (41) 3021-9193. A Unimed é um dos convênios do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), que apoia as iniciativas que garantem a saúde dos nossos filiados. 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.