Notícias

Imagem

Wanderci Polaquini discute Reforma Tributária em Brasília

O presidente do Sindafep se reuniu com o relator da Reforma Tributária, Roberto Rocha

Nesta semana, o Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Wanderci Polaquini, esteve em Brasília para discutir o texto da Reforma Tributária que está sendo finalizado e será lido na próxima semana na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado. Na oportunidade, Polaquini articulou diretamente com o relator da Reforma Tributária, Roberto Rocha.

A ocasião foi marcada por conversas com consultores técnicos e assessores responsáveis pela finalização do texto. Além, de encontros com os senadores Álvaro Dias, Oriovisto e o assessor e suplente do senador Flávio Vicente que não pode estar no local.

Buscando sempre o melhor caminho para a nossa categoria, e lutando por sistema tributário mais digno para o nosso país, Wanderci Polaquini fez questão de articular com todos os senadores, assessores e consultores técnicos presentes. Afinal, a Reforma Tributária será a nossa principal pauta econômica, após a finalização dos trâmites da Reforma da Previdência.

Wanderci Polaquini com o Senador Alvaro Dias.Wanderci Polaquini com o Senador Oriovisto Guimarães.Wanderci Polaquini com o suplente do Senador Flavio Vicente.

 

 

 

 

 

 

 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.