Aproveite suas férias na Colônia de Porto Rico às margens do rio Paraná

Colônia de Férias de Porto RicoAs reservas estão disponíveis, entre em contato com o Sindafep

A Colônia de Porto Rico é uma ótima opção para você que quer descansar e aproveitar esse início de ano em família. Muito próxima das águas calmas do rio Paraná, a Colônia oferece instalações modernas e completas. O melhor é que nesta alta temporada (que segue até 29 de fevereiro de 2020), estamos com preços especiais para os filiados e seus convidados!

Aqueles que desejam aproveitar o início de ano, devem reservar a sua acomodação. O horário de atendimento para reservas é das 8h às 12h e das 13h às 17h, pelo telefone: (41) 3221-5300 com Geane ou Thays. Cada filiado terá direito de utilizar na alta temporada até dois apartamentos no mesmo período, desde que obedecidos os seis dias do período.

PORTO RICO

A riqueza da cidade está nas belezas naturais, que proporciona uma experiência incrível e inesquecível para aqueles que passam por ali. Os lugares mais visitados são as praias de Santa Rosa, Porto de São José e Ilha Mineira.

São muitos atrativos para os turistas, como passeios de barcos, lanchas, mergulho, pesca esportiva, parques aquáticos, clube de rodeios e de aeromodelismo. Para aqueles que gostam de mergulho, esse é um dos melhores lugares do mundo para mergulhar em água doce. Os passeios de barco e pôr do sol garantem uma bela vista da natureza.

FICOU INTERESSADO? CONHEÇA MAIS SOBRE A COLÔNIA

São oito apartamentos disponíveis para reserva. Além da piscina, a Colônia oferece churrasqueiras individuais e a coletiva para os hóspedes.

Acomodação Colônia de Porto RicoCada acomodação conta com 1 cama de casal, 1 de solteiro e 1 beliche, todos acompanhados de roupa de cama e travesseiro. A Colônia também disponibiliza uma toalha de banho para cada um dos hóspedes. O apartamento possui televisão, ar condicionado, geladeira, fogão e panelas de cozinha. Quer aproveitar as férias? Estamos ansiosos para recebe-los!