5 Passos oara validar o desconto em folha e garantir seus benefícios! Clique aqui.

Governo realizará pagamento dos bolões de 2018 dos ativos em fevereiro

O Governo do Estado realizará, na primeira quinzena de fevereiro, o pagamento do bolão referente ao período de julho a dezembro de 2018, que será feito em folha complementar. O pagamento dos bolões é um tema que o Sindafep vem tratando com diferente administrações, em longas e diversas reuniões de negociação.

Em dezembro do ano passado, em reunião com o diretor-geral da SEFA, João Luiz Giona, houve um bom aceno à diretoria do Sindafep, no sentido do cumprimento da paridade dos aposentados. O acordo feito anteriormente era do pagamento de um bolão atual e um antigo, para garantir a regularização da situação.

Por isso, a Diretoria do Sindafep continua nas tratativas com a Administração e o Governo para que se resolva o quanto antes a situação também dos aposentados, demanda que já vem sido trazida em reuniões com a Receita do Estado ao longo de reuniões com a nova e com a antiga gestão da DEE.