Notícias

Imagem

Em visita à Fenafisco, Luiz Carlos Hauly conversa sobre reforma tributária

Os diretores da Fenafisco Celso Malhani e Ricardo Bertolini receberam visita do ex-deputado federal, Luiz Carlos Hauly, nesta quarta-feira (19), na sede da Federação. Além tratarem de propostas que versam sobre a reforma dos tributos, o encontro teve como objetivo discutir o andamento de projetos em tramitação que preveem o desmonte do serviço público, a exemplo da reforma Administrativa.

Durante o encontro, Hauly reiterou que acredita na prosperidade de uma proposta para reformar o sistema tributário conjunta e consensual entre ambas as Casas Legislativas, e afirmou estar ao dispor para colaborar para o êxito do processo.

Hauly reafirmou parceria e apoio à entidade e defendeu a união entre os servidores públicos para a construção de caminhos que apontem soluções para as demandas da sociedade.

Após visita à Fenafisco, o ex-parlamentar se dirigiu ao Congresso Nacional para acompanhar o lançamento da Comissão Mista da Reforma Tributária, instalada pelos presidentes do Senado (Davi Alcolumbre) e da Câmara (Rodrigo Maia), que conta com 50 parlamentares envolvidos na produção um texto de unidade nas duas Casas sobre o tema. Os parlamentares terão o prazo de 45 dias para consolidar as propostas no Congresso.

 

Fonte: Fenafisco

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.