Notícias

Imagem

600 pessoas participaram do Carnaval na Colônia dos Fiscais!

Sindafep montou uma programação especial para o feriado

Fechando a alta temporada, a Colônia de Férias dos Fiscais contou com uma programação especial para o carnaval. Os Auditores Fiscais e seus convidados curtiram o feriado no litoral e aproveitaram as atividades programadas para toda a família fiscal! Entre os dias 21 e 25 de fevereiro, mais de 600 pessoas ficaram hospedadas na colônia.

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) programou um feriado bem movimentado para as crianças, os adultos e os idosos. Entre as atividades, foram realizadas: caminhadas beira mar, partidas de futebol, polo aquático, bingo, gincana musical, enigma da cerveja e guerra dos sexos com imagem e ação. Muita coisa, né? Diversão para a família inteira! 

Baile de Carnaval
Lucas Campos Albuquerque, vencedor da melhor fantasia kidsNo domingo (23), aconteceu o Baile de Carnaval na Colônia. O vice-presidente sindical, Carlos Alberto Stadler, esteve presente durante todo o carnaval, acompanhando a festa dos Auditores Fiscais de todo o Estado. No baile, foram realizados dois concursos das fantasias mais criativas: um para os kids e outro para os adultos. A brincadeira contou com desfile e tudo! Confira os vencedores:

  • Concurso da melhor fantasia:
    Pensionista Irene Felipkowski Palermo.
     
  • Concurso da melhor fantasia kids:
    Lucas Campos Albuquerque.
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.