Aproveite as instalações do Sindafep com os valores da Baixa Temporada

Sindafep divulga tarifários para você descansar em Guaratuba e Porto Rico

Passado o carnaval, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) anuncia os novos tarifários para você aproveitar as melhores opções de lazer e descanso na Baixa Temporada, os valores serão aplicados entre os dias 1 de março e 17 de dezembro.

São ótimas as opções de lazer e descanso, com lindas belezas naturais e grandes estruturas. A Colônia de Férias dos Fiscais, a Colônia de Porto Rico e o Hotel Rota do Sol estão prontos para receber você, sua família e seus amigos durante o ano de 2020. Que tal escolher a melhor opção para você?

COLÔNIA DE FÉRIAS DOS FISCAIS
Colônia de Férias dos FiscaisLocalizada em Guaratuba, a Colônia de Férias dos Fiscais coloca à disposição 120 apartamentos e 24 chalés. A estrutura é completa para você que pretende descansar, mas que também busca diversão. O ambiente conta com três piscinas, campos de futebol suíço, canchas de bocha e malha, quadras de vôlei de areia, sala de jogos e churrasqueiras.

Telefones: (41) 3442-1585 – (41) 3221-5348
WhatsApp: (41) 98801-4840
E-mail: colonia@sindafep.com.br

HOTEL ROTA DO SOL
Hotel Rota do SolDe frente para o mar de Guaratuba, o Hotel Rota do Sol possui 48 apartamentos amplos, com instalações modernas e aconchegantes. Se você procura conforto, saiba que os cômodos do Hotel são equipados com TV, frigobar e ar condicionado. O lazer também é garantido! A estrutura inclui piscina, sala de jogos e espaço recreativo para crianças.

Telefones: (41) 3443-1313 – (41) 3221-5346
WhatsApp: (41) 98458-0498
E-mail: hotel@sindafep.com.br

COLÔNIA DE PORTO RICO
Colônia de Porto RicoPróxima das águas calmas do Rio Paraná, a Colônia de Porto Rico é essencial para você que pretende descansar. Com oito apartamentos disponíveis, as instalações são modernas e completas, com 1 cama de casal, 1 de solteiro e 1 beliche. Os cômodos são equipados com televisão, ar condicionado, geladeira, fogão e panelas de cozinha.

Telefones: (41) 3221-5349 – (41) 98458-0320
WhatsApp: (41) 98458-0320
E-mail: portorico@sindafep.com.br

MUNICÍPIOS DAS INSTALAÇÕES
Além das opções de lazer dentro das comodidades do Sindafep, os próprios municípios já são atrativas para você que pretende se divertir, descansar e ver lindas paisagens. Conheça mais sobre Guaratuba e Porto Rico!

Guaratuba
A cidade é bem estruturada e o calçadão central proporcionam passeios deliciosos à beira-mar. Se você prefere programas mais tranquilos, as praias mais afastadas são ótimas opções para passear com a família. Ao todo, são oito praias com águas claras e areias finas para você aproveitar. Não podemos esquecer da tradicional visita ao Morro do Cristo, das belas igrejas históricas, dos passeios de barco e trilhas pela Serra do Mar.

Porto Rico
A riqueza da cidade está nas belezas naturais, que proporciona uma experiência incrível e inesquecível para aqueles que passam por ali. Os lugares mais visitados são as praias de Santa Rosa, Porto de São José e Ilha Mineira.

São muitos atrativos para os turistas, como passeios de barcos, lanchas, mergulho, pesca esportiva, parques aquáticos, clube de rodeios e de aeromodelismo. Para aqueles que gostam de mergulho, esse é um dos melhores lugares do mundo para mergulhar em água doce. Os passeios de barco e pôr do sol garantem uma bela vista da natureza.

Veja as fotos dessa notícia