Coronavírus - Proteção e informação em casa! Mantenha-se atualizado. CLIQUE AQUI!

Notícias

Imagem

Unimed suspende atendimento presencial por 30 dias

Apenas a Megaunidade estará aberta ao público, mas funcionará em horário reduzido

Em virtude do novo coronavírus e motivada pela sua missão de promover saúde e bem-estar às pessoas, as unidades de atendimento presencial da Unimed Curitiba

estarão fechadas por um período de 30 dias, em cumprimento ao processo n.º 33910.006606/2020-05 emitido pela ANS – Agência Nacional de Saúde. Apenas a Megaunidade, localizada na Avenida Iguaçu, 1815 - Bairro Água Verde, estará aberta ao público, mas funcionará em horário reduzido.

Confira como ficará o expediente na Megaunidade a partir de hoje (24)

Segunda à sexta-feira, das 6 às 17h, com coleta até às 16h

Sábado, das 6 às 15h, com coleta até às 14h

Domingos e feriados, das 6 às 13, com coleta até às 12h

Durante esse período, a cooperativa disponibiliza os seguintes canais digitais de atendimento para beneficiários e médicos cooperados:

Solicitação de autorização para exames

  • Aplicativo Unimed Cliente PR disponível para Android na Google Play e para iOS na AppStore *
  • Portal unimedcuritiba.com.br no ícone de acesso rápido Solicitação de Exames *
  • Chat online no portal unimedcuritiba.com.br *
  • Central de atendimento telefônico 24 horas: (41) 3019-2000    

* Nesses canais também é possível utilizar o cartão virtual, solicitar segunda via de boleto, acessar o guia médico e acompanhar as notícias da cooperativa e informações sobre o novo coronavírus.

Solicitação de autorização para cirurgias e internamentos

  • Aplicativo Unimed Cliente PR
  • Portal unimedcuritiba.com.br via Chat online
  • E-mail: atendimentoaocliente@unimedcuritiba.com.br

 Atendimento para alterações contratuais (inclusão de dependentes, reativação, adaptação e outros tipos de alteração)

  • E-mail: linhadireta@unimedcuritiba.com.br

A Unimed está trabalhando intensamente para atender às recomendações dos órgãos competentes e contribuir para a redução da possibilidade de contágio e disseminação da COVID-19.  Para esclarecer dúvidas sobre a COVID-19, ligue para a nossa central de atendimento exclusiva: 0800 642 2002 e acesse as redes sociais oficiais da cooperativa no Facebook, Instagram e Linkedin.

Fonte: Unimed Curitiba

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha