Notícias

Imagem

Sindafep inicia a desocupação da antiga sede

Projeto Bebê Solidário já está em novo endereço: Rua João Alencar Guimarães, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) iniciou nas últimas semanas a desocupação da antiga sede, localizada na Rua Alferes  ngelo Sampaio, nº 1793. O projeto Bebê Solidário, que é apoiado pelo Sindafep e desenvolvia trabalhos sociais no local, já está em novo endereço, na Rua João Alencar Guimarães, nº 402, Santa Quitéria, em Curitiba. 

Novo espaço do projeto Bebê SolidárioA mudança do Bebê Solidário foi necessária devido a desocupação da antiga sede do Sindicato, onde a equipe produzia os enxovais. Com a entrega do espaço ao novo proprietário, seria necessário um novo local para a produção dos enxovais, que mesmo durante a pandemia continuaram a beneficiar grávidas carentes que se inscrevem no projeto por meio da página no Facebook.

A antiga sede do Sindafep será entregue à construtora A.Yoshii por meio de uma permuta, acordada por ambas as partes em um documento assinado em fevereiro de 2018. A permuta garante ao sindicato duas unidades dos novos empreendimentos que serão erguidos no local pela empresa de construção civil. 

A desocupação da antiga sede, no entanto, iniciou-se somente agora, pois o instrumento assinado previa que o negócio só iria se concretizar se a construtora conseguisse junto à Prefeitura e aos órgãos competentes a aprovação dos projetos dos novos empreendimentos, processo que pode levar algum tempo, mas que agora está sendo efetivado.

Categorias:

Comentários

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.