Notícias

Imagem

Projetos das regionais de Maringá e Jacarezinho são avaliados pelo PGP-PR

Cerca de 24 iniciativas de nove municípios estão sendo apresentadas

Nesta segunda e terça-feira, 24 projetos dos municípios das regionais de Maringá e Jacarezinho estão sendo avaliados pelo Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR). As entrevistas de avaliação contam com iniciativas de Bandeirantes, Mandaguari, Marialva, Maringá, Nova Esperança, Paranavaí, Ribeirão Claro, São Jorge do Ivaí e Tomazina.

Realizadas de modo virtual devido à pandemia da Covid-19, as apresentações de projetos são acompanhadas pelo Comitê Técnico da premiação. Os demais municípios estão sendo contatados para que sejam agendadas as entrevistas de avaliação. Alguns municípios serão avaliados presencialmente, como ocorreu em Apucarana, que já recebeu a visita dos avaliadores.

“Os responsáveis pelas iniciativas foram orientados a anexarem na ficha de inscrição o maior número de informações sobre o projeto, como legislação, vídeos, fotos, depoimentos, publicações em redes sociais e matérias divulgadas na imprensa”, lembra Rosa Fátima dos Santos, Auditora Fiscal e avaliadora do PGP-PR. As informações foram então checadas pelos avaliadores e apresentadas ao Comitê Técnico.

Em um ano desafiador como está sendo 2020, as avaliações no modo virtual têm acontecido de forma tranquila, afirma Marta Gambini, avaliadora da premiação e Auditora Fiscal. “É um aprendizado também no uso de ferramentas tecnológicas”, conta Marta, sobre a utilização de aplicativos para reuniões telepresenciais.

As entrevistas foram agendadas previamente com os municípios. Além das avaliadoras, participaram das apresentações os representantes do Comitê Técnico Dimas Soares, Fernandes dos Santos, João Marcos de Souza, Laerzio Chiesorin Júnior e Nilce Costa Nascentes. As apresentações contaram também com a presença dos secretários e equipes técnicas dos municípios.


Avaliação de projetos de Mandaguari

Avaliação de projetos de Paranavaí

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.