Notícias

Imagem

Avaliações de projetos da regional de Cascavel seguem até 30 de setembro

Até o dia 30 de setembro, 50 projetos da regional de Cascavel, no Oeste do Paraná, serão avaliados pelo Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR). Entre os dias 16 e 21 deste mês, 24 iniciativas de Altamira do Paraná, Cafelândia, Cascavel, Catanduvas, Diamante do Sul, Entre Rios do Oeste, Foz do Iguaçu, Itaipulândia e Nova Aurora foram analisadas, contando com a presença do Comitê Técnico da premiação durante as entrevistas.

Nesta quinta-feira, 24 de setembro, serão retomadas as avaliações de 26 iniciativas dos municípios de Marechal Cândido Rondon, Mercedes, Pato Bragado, Santa Helena, Santa Tereza do Oeste, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Toledo, Tupãssi e Ubiratã. As entrevistas com os responsáveis pelos projetos são feitas de modo virtual devido a pandemia do coronavírus. Entretanto, alguns municípios serão avaliados presencialmente, como ocorreu em Apucarana. As análises dos avaliadores devem seguir até o dia 9 de outubro.

Outras regionais

Na terça-feira (22), projetos de Francisco Beltrão foram avaliados. Já na quarta foi a vez dos municípios de Cerro Azul, Guaratuba e Lapa, da regional de Curitiba, apresentarem suas iniciativas para os avaliadores e Comitê Técnico.

Encerramento edição 2020

O Comitê Técnico do PGP-PR se reuniu nesta terça-feira, 22 de setembro, para iniciar as discussões sobre o encerramento da premiação. Foram apresentadas sugestões, entretanto local e data serão definidos posteriormente. Assim como as avaliações, a reunião é feita por meio virtual.

Avaliação de projeto de Francisco Beltrão

Reunião do Comitê Técnico

Reunião do Comitê Técnico

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.