Notícias

Imagem

Pública reedita campanha nacional “Voto Consciente” para as Eleições municipais 2020

A Pública Central do Servidor promove a partir de amanhã (13/10), às 17h00, a Campanha “Voto Consciente”, desta vez bem diferente da primeira edição em 2018 que foi realizado presencialmente em todos os Estados brasileiros.

Naquele ano, candidatos de diversos partidos tiveram um espaço democrático para apresentar suas propostas e assinaram uma carta-compromisso em defesa do serviço público. 

Agora, nas Eleições 2020, em função da Pandemia do Coronavírus, o formato será a organização de Lives com as apresentações de candidatos às Eleições 2020 de todo país, evento que se estenderá pelas próximas semanas. 

Orientações gerais para as live

A Pública promove o engajamento para a defesa dos serviços públicos de qualidade, dessa forma apoiando os candidatos que se juntam nessa luta. 

As Lives serão transmitidas pelo face das Públicas estaduais e pela nacional além do YouTube. E os formatos podem ser um pouco diferente de um Estado para outro. Em São Paulo, será 1 hora de live, de apresentação e não de debates. Os candidatos se apresentarão por 5 minutos, respondendo a 3 rodadas de perguntas. 

Como a Pública é uma Central e não pode permitir Campanha política, os números dos candidatos não poderão ser mencionados, mas os mesmos poderão convidar as pessoas para seguir seus canais de comunicação e saber mais sobre suas propostas. Para tanto  receberão o link, instruções para o cruzamento das publicações, podendo transmitir a live também em sua página do Facebook. 

A ativação deverá ser feita de um computador. 

Configurações da Página > Publicação cruzada > Solicitações de publicação cruzada

Será gerado um link/chave de transmissão, que deve ser enviado para nossa equipe até 16h30 do dia da live. 

Fonte: Pública Central do Servidor

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.