Notícias

Imagem

Comitê Técnico se reúne para finalizar avaliações do PGP-PR

Encontro aconteceu na Efaz e apurou as notas finais dos projetos

Os membros do Comitê Técnico (CT) do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) reuniram-se nesta quinta-feira, 22 de outubro, para o fechamento das avaliações de projetos da 8ª edição da premiação. O encontro, que aconteceu na Escola Fazendária do Paraná (Efaz), concluiu as notas dos 161 projetos avaliados de 67 municípios.

Após esta fase, os projetos com notas acima de 8,5 pontos serão apresentados à Comissão Julgadora no dia 25 de novembro. As datas para divulgação dos projetos premiados e a cerimônia de encerramento do PGP-PR estão sendo definidas e devem ser divulgadas em breve.

Edição 2020

Em sua 8ª edição, o Prêmio Gestor Público Paraná consolidou-se como uma das maiores premiações do segmento de gestão pública no país. Com sete edições e uma em andamento, o PGP-PR já premiou mais de 250 projetos de todas as regiões do Estado. Em 2020 o tema é “Empreendedorismo: Idealizar, Realizar e Transformar”, mas iniciativas de outras áreas também podiam concorrer.

Veja abaixo na galeria as fotos da reunião do Comitê Técnico.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.