Notícias

Imagem

Grupo Acácias Tiradentes agradecem doação do Sindafep

No dia 10 de dezembro, o presidente do Sindafep, Osmar de Araújo Gomes, e o vice-presidente Sindical, Carlos Alberto Stadler, realizaram a entrega de brinquedos para a campanha “Natal Juntos e Misturados”, promovido pelos institutos Anjo Azul e Bene, que atendem crianças com espectro autista e famílias em situação de vulnerabilidade social, respectivamente. O grupo Acácias Tiradentes 18, que fez a ponte entre o Sindafep e os institutos, emitiu uma correspondência agradencendo a doação da entidade.

Veja abaixo a carta de agradecimento ao Sindafep pela participação na campanha para arrecadação de brinquedos para crianças carentes.
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.