Notícias

Imagem

Boletim da Unimed destaca protagonismo do cidadão no combate ao coronavírus

Edição de março fala também sobre o Dia Internacional da Mulher, efeitos do Covid-19 em crianças e adolescentes e informações sobre atendimento

A Unimed Curitiba lançou a edição de março do Boletim Informativo para Clientes Empresariais, com informações sobre o protagonismo dos cidadãos no combate ao coronavírus, os efeitos da doença na saúde das crianças e dos adolescentes, além de uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. Para saber mais sobre o plano de saúde, ao qual o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) é conveniado, clique na imagem abaixo.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.