Notícias

Imagem

Diretoria do Sindafep entrega prêmio do PGP-PR em Tijucas do Sul

Certificado de Reconhecimento foi entregue na Prefeitura do município

Na última terça-feira (14), o Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araujo Gomes, o Coordenador-geral do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), Laerzio Chiesorin Junior e o avaliador da premiação, Roberto Pizatto, participaram da cerimônia de entrega do Certificado de Reconhecimento da 9ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná.

O evento aconteceu na Prefeitura de Tijucas do Sul. Por conta da pandemia da Covid-19, a solenidade da premiação foi realizada virtualmente no dia 24 de novembro de 2021, na Câmara Municipal de Curitiba. Agora, a Diretoria do Sindafep está percorrendo as regionais para entregar os prêmios.

Certificado de Reconhecimento:

PROJETO FRUTAS VERMELHAS 
José Altair Moreira – Prefeito de Tijucas do Sul
 

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.