Notícias

Imagem

Presidente do Sindafep entrega troféu do PGP-PR a Mandirituba

Município conquistou prêmio de Tecnologia e Inovação, um dos principais da 9ª edição

Nesta segunda-feira (20), o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araújo Gomes, e o coordenador-geral do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), Laerzio Chiesorin Júnior, entregaram o troféu de Tecnologia e Inovação ao município de Mandirituba pelo projeto "Internet de Qualidade nas Localidades Rurais". 

A cidade conquistou um dos principais prêmios da 9ª edição, depois de se destacar pela iniciativa que leva internet de qualidade para as famílias que residem na área rural do município e, que pela distância até a cidade, não têm acesso à tecnologia de fibra ótica. 

Por conta da pandemia da Covid-19, a solenidade da premiação foi realizada virtualmente no dia 10 de dezembro de 2020, na Câmara Municipal de Curitiba. Agora, a Diretoria do Sindafep está percorrendo o Paraná para entregar os prêmios das duas últimas edições da premiação. 

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.