Notícias

Imagem

Sindafep prorroga suspensão das atividades na sede social de Curitiba por mais 15 dias

Em razão da pandemia da COVID-19, que ainda é grave em nosso Estado e exige cautela, a Diretoria Executiva Estadual do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) decidiu, por meio do Ato Administrativo nº 02/2022, prorrogar a suspensão das atividades na Sede Social de Curitiba. Serão mais 15 dias, contados a partir de 1º de fevereiro. Durante este período, os funcionários estarão dispensados do trabalho presencial, devendo desempenhar suas atividades em home office. 

Os filiados, que no período da prorrogação, necessitarem de atendimento presencial na sede do Sindafep, deverão agendar dia e horário com um dos funcionários da instituição. 

Em casos de necessidade, os filiados poderão contatar o Sindafep via:

E-mail corporativo: contato@sindafep.com.br
Telefone: (41) 3221-5300
WhatsApp Comunicação: (41) 98548-0491
Celular/WhatsApp Inês — Assistente social: (41) 99996-1848

Os interessados também poderão acompanhar qualquer novidade e informação pelo site: www.sindafep.com.br

 

 

 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.