Regional de Ponta Grossa retoma cursos SPR e IPM

Turmas serão de 30 pessoas, que terão aulas ministradas na AMCG

Depois de dois anos de medidas de afastamento, a Regional de Ponta Grossa, dirigida pela Delegada Audrey Olivet Grubba, voltará a oferecer o Curso para Operadores do Sistema de Produtor Rural (SPR) e o Curso sobre Mecanismos e Fundamentos Empregados na Composição do Índice de Participação dos Municípios (IPM). Ambas as aulas serão ministradas pelo Auditor Fiscal Otto Ferreira de Assis Sampaio.

As inscrições deverão ser feitas diretamente na Escola de Gestão do Paraná. Confira o Tutorial de Cadastro e o Manual de Orientações. Ainda por conta da pandemia da Covid-19, serão tomadas as medidas de proteção que, na ocasião, estiverem em vigor. É muito importante a participação de todos para adquirir novos conhecimentos, tirar dúvidas e para a troca de experiências do setor.

Cada um dos cursos terão duas turmas abertas de 30 pessoas cada, que estarão disponíveis para os 22 municípios componentes da Regional. Por motivo de obras, as aulas não serão ministradas na Delegacia da Receita, mas na sede da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), localizada na Rua Ataulfo Alves, 351 - Vila Estrela - Ponta Grossa - CEP: 84050-360. Telefone: (42) 3225-1398.

CURSO SPR
Preferencialmente, o público-alvo são funcionários das Prefeituras que trabalham diretamente com o Sistema de Produtor Rural, popularmente chamado de Setor de Nota Fiscal de Produtor. O curso terá duração de um dia inteiro (das 9h às 18h), com pausa de 1 hora para almoço (13h às 14h):

• TURMA A: 22/03 (terça-feira)
  • TURMA B: 24/03 (quinta-feira)

CURSO IPM
Preferencialmente, o público-alvo são funcionários das Prefeituras ou terceirizados que trabalham diretamente com a composição do Índice de Participação dos Municípios. O curso terá duração de meio dia, no dia 23 de março (quarta-feira), sendo a Turma A pela manhã (9h às 13h)  e a Turma B pela tarde (14h às 18h).