Notícias

Imagem

Auditores Fiscais da Regional de Umuarama visitam prefeita de Cruzeiro do Oeste

Na ocasião, servidores apresentaram o tema da 10ª edição do PGP-PR

Nesta segunda-feira (4), Osni Vito e Luiz Vidal, Auditores Fiscais da Delegacia Regional da Receita de Umuarama (11ªDRR), estiveram no gabinete municipal de Cruzeiro do Oeste. A reunião foi realizada com a presença da prefeita, Helena Bertoco; da Secretária de Educação, Onilda Andrade de Almeida Barbosa; e do Diretor de Cultura, Vinicius Guerra.

Na ocasião, os Auditores entregaram a IX Revista do Prêmio Gestor Público Paraná para a prefeita e aproveitaram para conversar sobre a 10ª edição da premiação. Além disso, conversaram sobre o Troféu que Cruzeiro do Oeste recebeu pelo projeto Espetáculo 3D, uma iniciativa da Companhia de Teatro Eskéte, da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Secretaria Municipal de Educação, do Departamento de Cultura e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). 

O projeto envolveu vários setores da administração municipal com objetivo de conscientizar e realizar uma abordagem mais abrangente sobre assuntos importantes do nosso cotidiano.

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.