Notícias

Imagem

Aproveite o feriado de Páscoa na Colônia de Férias

Últimas unidades disponíveis, faça sua reserva 

Na próxima sexta-feira (15), teremos um feriado prolongado, ótimo para aproveitar com a família na Colônia de Férias de Guaratuba. Faça sua reserva pelo WhatsApp (41) 98801-4840. Mas não deixe para última hora, são poucas acomodações disponíveis!

Conheça a Colônia de Férias

Localizada na cidade de Guaratuba-PR, a Colônia de Férias é uma ótima opção para quem quer descansar e se divertir no litoral paranaense. Ao todo, são 120 apartamentos e 24 chalés com uma estrutura completa para oferecer comodidade aos hóspedes. A estrutura é formada por piscinas, campos de futebol suíço, canchas de bocha e de malha, quadras de vôlei de areia, sala de carteado e churrasqueiras.

Venha desfrutar deste espaço! 
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.