Notícias

Imagem

Avaliador divulga Prêmio Gestor Público Paraná nas cidades paranaenses

10ª edição da premiação foi apresentada para os prefeitos dos municípios

Nesta semana, o avaliador do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), Roberto Pizatto, visitou as cidades de Quitandinha, Tijucas do Sul, Agudos do Sul, Piên e Fazenda Rio Grande para divulgar a 10ª edição da premiação.

Em Quitandinha, estavam presentes o prefeito de Quitandinha, José Ribeiro de Moura; o chefe de gabinete Raul Moraes; e o gerente da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Salvador de Oliveira.

Em Tijucas, participaram da conversa o prefeito da cidade, Altair Moreira, e o vice-prefeito, Claudemir Pereira da Rocha.

Em Agudos do Sul, estavam presentes o prefeito municipal, Jessé Zoelner, e o chefe de gabinete da cidade, José Vitor Milaroski.

No município de Piên, o avaliador conversou com o Secretário de Governo, Josnei Grosskopf. Em Fazenda Rio Grande, com o Secretário de Meio Ambiente, Rafael Campaner.

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.