Notícias

Imagem

Sindafep protocola requerimento e Auditores receberam dois meses de quotas de produtividade

Em maio, Secretaria da Fazenda autorizou o pagamento devido para diversos servidores

Quando há o ingresso na carreira, a parcela relativa ao prêmio de produtividade, correspondente às quotas variáveis, é implantada apenas após dois meses de sua respectiva geração, devido à sistemática de fechamento e geração de relatórios de apuração. Sendo assim, por ocasião da sua aposentadoria, o servidor deve receber dois meses de quotas de produtividade.

Ao verificar que alguns Auditores Fiscais não receberam esse valor, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) protocolou requerimentos individualizados e, por meio destes, a Secretaria da Fazenda autorizou o pagamento devido para diversos servidores. Esse é um dos frutos do trabalho do nosso sindicato, que sempre está atento às demandas da categoria.

Crédito foto:  Judicial foto criado por Racool_studio - br.freepik.com  

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.