Palavra do Presidente

Sempre mantivemos o símbolo de luta e dedicação

Wanderci Polaquini - Presidente do SINDAFEP

Em nome da diretoria que esteve à frente do Sindicato, agradeço a todos que participaram dos momentos de confraternização e de decisão da nossa entidade. Somos gratos por estes anos em que estivemos à frente desta importante instituição, o que para nós sempre será motivo de grande orgulho.

Aos colegas de diretoria, agradeço por terem sustentado os trabalhos realizados até aqui. Aos membros dos conselhos, pelo compromisso e seriedade na forma de condução dos respectivos órgãos. Aos funcionários da Sede, do Hotel Rota do Sol, da Colônia de Férias e das filiais pela dedicação e compromisso com as diversas ações desenvolvidas.

Às assessorias jurídicas que sempre atuaram com muita ética e profissionalismo e que nos encaminharam para decisões que foram as mais acertadas no que tange à viabilidade, prudência e segurança das ações. À nossa assessoria de comunicação que trabalhou intensamente para nos colocar em um novo patamar de comunicação interna e externa.

Aos colegas das administrações da Receita Estadual e da Secretaria de Estado da Fazenda que, em sua maioria, construíram uma relação de parceria com os objetivos mais nobres possíveis de fortalecer a categoria. Às demais entidades paranaenses pela defesa dos interesses dos servidores públicos.

À Pública Central do Servidor e à Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, entidades que participamos com atuação efetiva e construtiva. Às famílias dos meus colegas de diretoria e, em especial, à minha esposa, que compreendeu as minhas ausências e reconheceu a importância da nossa dedicação.

Vivemos um período de reconstrução e crescimento institucional, ao mesmo tempo em que o serviço público sofre um processo de desconstrução e desvalorização. As demandas que enfrentamos não foram poucas e nem fáceis, mas sempre mantivemos o símbolo de luta e dedicação. Passamos o bastão para a nova diretoria, com a certeza de que a missão será cumprida, e nos colocamos à disposição para aquilo que for necessário. 

Wanderci Polaquini
Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná - SINDAFEP

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.