Sindafep Seguros

Imagem

SEGURO DE VIDA

Seguro de vida é sinônimo de proteção financeira. Diante de alguns imprevistos – como morte, acidente ou uma doença grave – o planejamento financeiro de toda a família pode se desequilibrar. Imagine se você não tivesse nenhuma renda hoje, qual seria o impacto na sua vida? E na de seus familiares? O seguro existe justamente para auxiliar nos momentos difíceis em que você, ou seus dependentes, podem precisar de dinheiro para manter sua qualidade de vida e proteger seu patrimônio.

O que o seguro de vida individual cobre?

  • Ausência prematura – Morte Natural ou Acidental;
  • Antecipação especial por doença;
  • Invalidez por Acidente ou Doença;
  • Diagnóstico de Doenças Graves;
  • Assistência Funeral;
  • Proteção para sua Renda:
    – Pagamento de Diárias por Incapacidade Temporária, caso fique impossibilitado de exercer sua atividade profissional decorrente de acidente ou doença.
    – Em caso de internação hospitalar para tratamentos clínicos ou cirúrgicos, você pode receber Diárias por Internação Hospitalar.

Faça sua cotação

WhatsApp 1
Faça sua cotação:
(41) 98458-0425

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.