Agenda

Imagem

Reunião de Aposentados e Pensionistas será realizada no dia 30

Importante confirmar presença com a Inês

Na última quinta-feira do mês de junho (30), acontecerá a tradicional Reunião de Aposentados e Pensionistas. Com tema de festa junina, essa é a oportunidade de reencontrar os amigos e ficar por dentro das novidades do nosso sindicato.

O encontro será realizado no dia 30 de junho de 2022, quinta-feira, às 15h30, no mesmo endereço da última reunião: Merano Gastronomia, localizado na Avenida Manoel Ribas, 6935 - Santa Felicidade - Curitiba/PR.

O local conta com estacionamento próprio e está localizado em um dos bairros mais conhecidos da cidade. Cada filiado poderá levar um acompanhante. Confirme a sua presença com a Inês pelo WhatsApp: (41) 99996-1848. Esperamos você!

SERVIÇO:
Data: 30 de junho (quinta-feira)
Horário: 15h30
Endereço: Merano Gastronomia
Avenida Manoel Ribas, 6935 - Santa Felicidade - Curitiba/PR

Comente este evento

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.