Notícias

Imagem

Wanderci participa da 5ª Reunião Ordinária da Paranaprevidência

Nesta quinta-feira (30), às 14h, o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), coordenador do Fórum Associativo Sindical dos Servidores (FASS) e conselheiro ativo da Paranaprevidência, Wanderci Polaquini, participou da 5ª Reunião Ordinária do exercício de 2019. 

Na reunião, foi apresentada a posição dos conselheiros representantes do FASS em relação à alteração da Política de Investimentos. Iniciativa elogiada pelo presidente da Paranaprevidência, Felipe José Vidigal dos Santos. Confira os pontos destacados pelos conselheiros:

  • Que as políticas de governança e compliance sejam constantemente revisadas e atualizadas;
  • Que sejam ofertados aos colaboradores da Paranaprevidência treinamentos para possibilitar o acompanhamento da gestão da carteira própria e eventual carteira terceirizada.
  • Que a transparência seja a regra, tanto passiva (no site) quanto ativa através do envio aos conselhos de Informações pormenorizadas dos investimentos realizados, respeitando informações sigilosas;
  • Promoção de palestras e seminários sobre informações previdenciárias e de investimentos aos conselhos e colaboradores;
  • Atenção às propostas para capitalização do Fundo de Previdência.
Categorias:

Comentários

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.