Notícias

Imagem

Aposentados e pensionistas devem retirar o informe de rendimentos

Sindafep orienta filiados a conseguir o documento de forma online

Em virtude da pandemia do coronavírus, a Paranaprevidência está com o atendimento presencial suspenso. O Sindafep orienta os filiados sobre como obter a declaração de rendimentos do imposto de renda de forma online, no site do órgão.

  • Acesse o site da Paranaprevidência: http://www.paranaprevidencia.pr.gov.br/
  • Clique na aba de “Contracheque” e em seguida em “Consulta via Internet” (o comprovante não é mais enviado para a residência dos aposentados e pensionistas). Veja na imagem abaixo:

 

  • É necessário ter uma senha de acesso. Caso o filiado não possua a senha ele deve clicar em “Solicitação de Senha para Contracheque/Comprovante de Rendimentos” e inserir o RG no campo “Chave de Acesso”.

Em caso de dúvidas, o filiado deve ligar diretamente para a Paranaprevidência pelo número 0800-643-0037. O atendimento é realizado apenas por telefone, das 13 às 17 horas.

Categorias:

Comentários

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.