Notícias

Imagem

Problema no sistema da Caixa atrasa vencimentos de aposentados e pensionistas

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) tem recebido alguns contatos de filiados inativos e pensionistas com questionamentos em relação ao repasse da aposentadoria referente ao mês de junho que, ao que tudo indica, ainda não foi feito. 

Entramos em contato com a PARANAPREVIDENCIA que nos informou que todos os valores foram repassados ainda no dia 29 de junho à Caixa Econômica Federal (CEF), mas o sistema do banco apresentou um problema que prejudicou o pagamento dos vencimentos. O conselheiro da PARANAPREVIDENCIA e Auditor Fiscal, Agenor Carvalho Dias, informou ainda que todos os valores passam obrigatoriamente pela CEF, mesmo se o seu pagamento não for feito por lá, por isso outros bancos também ainda não repassaram os valores aos aposentados e pensionistas. 

Em tese, este problema deverá ser solucionado ainda na data de hoje, 1º de julho.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.