Notícias

Imagem

Conheça o Sindafep Seguros, o mais novo benefício para os nossos filiados

Entre os serviços oferecidos inicialmente estão Seguro Auto e Motocicleta, Portáteis, Residencial e Viagem

O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araújo Gomes, e o vice-presidente de Finanças, Delson Abreu de Lima, lançaram na noite desta quinta-feira, 15 de abril, o mais novo benefício para os filiados da entidade: o Sindafep Seguros. O evento, transmitido pelo Youtube, contou com a presença de André Camelo, responsável pela Otium Consultoria e Corretora de Seguros, empresa parceira da Sindafep para oferecer os novos serviços.

Durante a abertura, Osmar agradeceu a presença de todos e lembrou o pioneirismo do sindicato em relação aos serviços oferecidos aos filiados. “É um momento histórico para nós do Sindafep. Assim como na década de 1990, quando foi criado o plano de saúde, um produto inovador e que veio para ficar, nós também acreditamos que este serviço lançado hoje para todos os nossos filiados e familiares venha para ficar, pois além de cuidarmos da saúde pela Unimed, também queremos cuidar das nossas vidas, dos nossos bens”

Osmar também ressaltou a importância de os presidentes regionais e conselheiros do Sindafep conversarem com os filiados em suas bases. O objetivo da entidade é oferecer o melhor serviço disponível e também tirar todas as dúvidas, para que a pessoa que for contratar um dos serviços oferecidos tenha a confiança de que estará em boas mãos.

Por fim, o presidente do Sindafep falou sobre o trabalho da Diretoria em trazer cada vez mais vantagens para seus filiados. “Essa diretoria está trabalhando para oferecer benefícios para todos os nossos filiados, para que vocês continuem prestigiando o seu sindicato, utilizando todos os serviços que nós colocamos à disposição", termina.

Em seguida, Delson também falou sobre a motivação do Sindafep em oferecer uma plataforma de seguros. “Essa Diretoria sentiu a necessidade de trazer um produto diferente aos seus filiados para valorizar a sua mensalidade. Fizemos várias reuniões durante o segundo semestre de 2020 e hoje temos o prazer de estar lançando o Sindafep Seguros”, destaca Delson.

O vice-presidente de Finanças também abordou a escolha da empresa. “Nós optamos por uma corretora de seguros. A Otium não é uma seguradora, justamente para que o filiado possa optar por qual seguradora melhor vai lhe atender na cotação de seguro que ele pretende. Se nós ficássemos apenas com uma seguradora, o filiado ficaria sem a possibilidade de considerar outros prestadores de serviços”, esclarece.

Diferencial

Um dos diferenciais do Sindafep Seguros é a possibilidade de não só os filiados contratarem o serviço, mas também que seus familiares possam ser beneficiados. Basta que ele indique seu familiar e pronto: ele poderá fazer uma cotação com a equipe do Sindafep.

Outro ponto é a experiência da Otium com associações de classe. O representante da empresa, André Camelo, tem mais de 25 anos no mercado de seguros e acompanhou a implantação de um serviço semelhante ao que o Sindafep está oferecendo na Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Afresp). Ou seja, ele conhece o público dos Auditores Fiscais e foi o que motivou a parceria entre a empresa e o Sindafep.

Serviços oferecidos

Depois de um período de capacitação dos colaboradores e o projeto piloto, o Sindafep Seguros irá oferecer os seguintes produtos no momento:

  • Seguro Auto e Motocicleta;
  • Seguro Portáteis;
  • Seguro Residencial;
  • Seguro Viagem.

Conforme explicou André, estes são apenas os primeiros serviços que estão sendo oferecidos pela plataforma. Durante o projeto piloto, a redução média no preço dos seguros foi de 27%. O objetivo é de ampliar cada vez mais o leque de produtos, entre eles Previdência, Investimentos e Seguro de Vida, este último já tema da próxima live do Sindafep, no dia 29 de abril.

Próxima live

Live Sindafep Seguros: Seguro de Vida

Quando: 29 de abril

Horário: 19 horas

Local: Youtube do Sindafep

Dúvidas

Tem alguma dúvida sobre o Sindafep Seguros? Entre em contato pelo telefone/WhatsApp (41) 98458-0425 ou (41) 98458-0349. Você também pode mandar um e-mail para seguros@sindafep.com.br. Temos uma equipe preparada para te atender.

Faça já a sua cotação e compartilhe com os seus familiares os benefícios do Sindafep Seguros. Quanto mais pessoas contratarem o produto, melhores serão as condições para todos. Saiba mais:

Veja abaixo a live completa de lançamento do Sindafep Seguros.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.