Notícias

Imagem

Sindafep suspende atividades da Colônia de Porto Rico por 15 dias

A Diretoria Executiva Estadual do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) decidiu, por meio de Ato Administrativo, suspender imediatamente todas as atividades da Colônia de Férias de Porto Rico pelo período de 15 dias, contados a partir desta sexta-feira, 28 de maio, até o dia 11 de junho.

Chegou ao conhecimento da DEE na data de hoje que o marido da funcionária da Colônia foi diagnosticado com Covid-19. A Diretoria determinou que sejam tomadas todas as medidas necessárias para rastrear as pessoas que tiveram contato com a funcionária, contatando-as e alertando-as sobre o possível risco de contágio e a necessidade de ficarem em isolamento, recomendando a realização de exame.

Mais informações:

  • E-mail corporativo: contato@sindafep.com.br;
  • Telefone: (41) 3221-5300;
  • WhatsApp Comunicação: (41) 98548-0491;
  • Celular/WhatsApp Inês — assistente social: (41) 99996-184
  • www.sindafep.com.br
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.