Notícias

Imagem

Filiados aprovam a compra da fração do apartamento a ser construído no terreno da antiga sede

275 filiados participaram da Assembleia Geral Extraordinária realizada neste sábado, 10 de julho

Os filiados do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) aprovaram neste sábado, 10 de julho, a compra da fração residual de um apartamento a ser edificado pela empresa A.Yoshii Engenharia e Construções no terreno da antiga sede, decorrente de permuta realizada entre o sindicato e a construtora.

A instalação da assembleia ocorreu em primeira convocação, às 9h30, com a confirmação de presença de 197 filiados. O cadastro e o registro de presença continuaram abertos até às 18 horas. Ao todo, foram 275 filiados com presença registrada, com 226 votantes.

A partir do momento da instalação da assembleia, as discussões no espaço virtual — abertas desde o dia 6 de julho — prosseguiram até às 12 horas. A votação começou às 12 e encerrou às 18 horas.

O resultado deu-se da seguinte forma:

  • 154 filiados votaram pela compra do imóvel;
  • 70 filiados votaram pela venda do imóvel;
  • 2 filiados se abstiveram.

Para saber mais sobre o empreendimento a ser edificado no terreno da antiga sede do Sindafep, clique aqui. Leia a ata da assembleia aqui.

Categorias:

Comentários

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.